quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Título de Cidadania

Descrição: à esquerda presidente da Câmara Municipal - Valdery e a vereadora Nicolina, à direita Jerônimo Vieira de Moraes


Descrição: da esquerda para a direita - deputado estadual Paulo César Martins e o prefeito Gilmar Alves, no centro - Genercy e da direita para a esquerda - vice-prefeito Zezé e a vereadora Nicolina.


Foi uma honra muito grande ser agraciada com o título de Cidadã Quirinopolina por meio da Câmara Municipal, uma homenagem da vereadora Nicolina Maria da Costa Pereira em reconhecimento ao tempo de moradia e ao trabalho exercido em Quirinópolis. Em toda a minha vida, eu e minha família residimos nesta cidade, meus pais e irmãos mudaram de Goiatuba para Quirinópolis no mesmo ano em que nasci. Éramos cinco: meu pai Gerônimo Pereira da Costa; minha mãe Julieta Maria da Costa; meu irmão mais velho Jurandir Pereira da Costa; minha irmã Geny Genorosa de Freitas e eu Genercy Maria da Costa Moraes. Vieram conosco uma tia (Laíde) irmã de minha mãe e um tio (Sebastião) irmão de meu pai. Meus dois imãos mais novos Juranir Sebastião da Costa e Juracy Allan da Costa nasceram em Quirinópolis. Muito me orgulho da cidade que nos acolheu por todo este tempo, pois nela constituí minha família através do casamento com Jerônimo Vieira de Moraes e tivemos nossos três filhos: Gleise Meire de Moraes, Jenner da Costa Moraes e Denilto da Costa Moraes.


Genercy Maria da Costa Moraes, agraciada com o Título de Cidadã Quirinopolina


Convite

Nenhum comentário:

Postar um comentário