quinta-feira, 19 de agosto de 2010

"Como me vejo na cidade e como vejo a cidade em mim?"

Vista aérea: Palácio da Cultura - Teotônio Vilela, Quirinópolis - Go
Carta Escrita no Encontro Presencial
Quirinópolis, 07 de Agosto de 2010
Prezada amiga...
Pelo tempo ocorrido sem nos comunicarmos por meio de carta, na escrita dessa quero lembrar a importância da cidade em que resido da qual faço parte da sua comunidade, transitando e usufruindo de todos os recursos que ela oferece, a começar pelo supermercado onde faço compras para o cotidiano, da escola em que meus netos estudam, do espaço de trabalho em que presto serviços na área de Artes Plásticas - "Gené Atelier", como também os lugares onde passeio, as praças, os espetáculos que assisto no Palácio da Cultura - Teotônio Vilela, enfim todos os outros, sejam as casas dos meus familiares e amigos, sejam na área da saúde e ou de serviços públicos.
Contudo o mais importante são as impressões e conceitos de que esta mesma comunidade tem de mim, como pessoa, como mãe, como educadora, como artista plástica, como trabalhadora e principalmente naquilo que posso contribuir para o seu desenvolvimento.
Abraços, Genercy

Nenhum comentário:

Postar um comentário